Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tirando dúvidas sobre SH RD – O Curinga

Meninas, semana passada postei sobre um produtinho que eu uso e amo o SH RD e várias pessoas me pediram para explicar melhor sobre ele.
Pra não ter dúvidas, fui direto a fonte que me indicou, minha dermatologista Dr Luciana Saraiva, que é um amor de pessoa e topou dar várias dicas para o blog sempre!!! Que mulher que não gosta de uma diquinha boa de beleza né?!
Então aí vai:



Assim como existe o pretinho básico, o SH RD protein cream pode ser considerado o curinga para os cabelos.
O segredo está na quantidade aplicada! Pode ser usado como leave in, condicionador e protetor térmico. Se adapta a quase todos os tipos de cabelos e dura MUITO!
Como condicionador usa-se a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos e como leave in e protetor térmico menos da metade dela!
Mesmo quando utilizado como condicionador só recomendo aplicar no comprimento dos cabelos e enxaguar bastante em seguida. Como leave in e protetor térmico, deve-se colocar uma pequena quantidade nas mãos, com os cabelos ainda úmidos e espalhar no comprimento dos fios. Não há necessidade de enxaguar e por ele formar uma película que repara as imperfeições e danos dos fios protege muito os cabelos que irão enfrentar o calor do secador.
Pode ser utilizado após cada lavada e o pote de 150 gramas dura quase um ano, portanto considero um ótimo investimento.
Quando estamos viajando e esquecemos nosso shampoo predileto ou quando o cabelo estranha a água ou o clima do local, ele ajuda a dar uma boa disciplinada nos fios.
Espero que tenha ajudado a esclarecer as dúvidas.

Um beijo,

Luciana Saraiva

Os contatos da Lu são:
 tel :55 (31) 3225 3001
http://www.lucianasaraiva.com/
Eu super recomendo ela hahahaha!!!

Um comentário:

  1. Adoreii esse post Júliaaa!! Tirou todas as minhas dúvidas! Muito obrigada!! Beijos! Paula

    ResponderExcluir