Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Looks reveillon!!!!

Olaa girls!!! Finalmente apareci por aqui né?!
Desculpem o sumiço, mas eu avisei que iria tirar umas férias e precisei me desligar de "tudo" por alguns dias!!
Bom, vou começar falando um pouco e dando uma dicas de Buenos Aires. Meu reveillon foi lá com meu namorado e vários amigos!!! Fomos em um restaurante que eu AMEI e super indico para quem vai fazer uma visita a cidade. Ele chama El Clan e fica em Puerto Madero, a comida é sensacional e o lugar maravilhoso! Nós jantamos primeiro e depois eles arrastam as mesas e no meio do restaurante virou uma pista de dança!!
Espero que gostem das fotos!!
Já estava com saudades disso aqui!!
Bjss





Na hora dos fogos saímos para a beira do rio para comemorar!! Em Buenos Aires, no dia do reveillon, Puerto Madero é definitivamente o melhor lugar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário