Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

La belle du jour

A bela da semana é a nossa queria amiga e blogueira Erika Dutra. Ela é dona do blog Tricotando com Erika que já bomba há algum tempo e eu super indico aqui nos meus links ao lado!!! Espero que gostem!! Thanks Erikaaa!! Sempre que quiser estamos às ordens!


Bryant Park


Nome: Erika Dutra ou Erikinha para os mais próximos

Profissão: empresária (sócia de uma agência de turismo), blogueira (nova profissão como vc) e agora também trabalhando com moda. Agente faz de tudo um pouco, não é?

Inesquecível: 3 meses que passei em New York


 Essa fotofoi tirada no dia do Fashion's Night Out em NY, na loja da Mulberry.



Restaurante preferido: Ai são tantos... vou tentar colocar os que me vieram a cabeça agora. Para carnes o Cabana Las Lilas em Buenos Aires, para comer uma boa massa o Due Cuochi em São Paulo e em BH, para comer bem, em especial o petit gateau de doce de leite, o restaurante Benvindo

Marcas preferidas: Topshop, Thelure, Les Lis Blanc,Marc Jacobs e Louis Vuitton

Sonho de consumo: um apartamento em Manhattan

Lugar onde moraria: São Paulo, que é onde tudo acontece

Paixão do momento: MGC (Manhattan Girls Connection), uma nova empresa de bijouxs de luxo que estou criando junto com umas amigas paulistas

Nunca usaria: salto de acrílico, calça boca de sino, barriga de fora e piercing no umbigo

Desejo para o próximo ano: Paz para o Brasil e muita proteção divina .

Quem te inspira: meu pai que foi uma pessoa que subiu na vida com muito trabalho e humildade e o meu avô materno (já falecido) que era  pessoa mais honesta e sincera que conheci.

Playlist: Alicia Keys, Bebel Gilberto, David Guetta  e muito dos anos 80 que adoro!

O que não sai da sua bolsa: Blackberry e gloss

Se o mundo acabasse amanha....  correria para Confins e pegaria o primeiro voo para tentar encontrar alguém especial que mora longe

É isso aí Júlia. Adorei participar da enquete. Muito sucesso para você e para o seu blog!
Bjokas!

Um comentário:

  1. Adoreiiiiii!!!!!! Essa minha amiga e muito chique e fina. Tenho muito orgulho de vc.
    Bjos
    Bruna

    ResponderExcluir