Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 by Dani Tavares!!!


Reveillon?? Amsterdam


Com quem??? Familia


Wishes for 2011: Desejo saúde, paz e amor!  Que 2011 seja o ano de conquistas, muito trabalho, boas vibrações e inúmeras gargalhadas. Espero momentos tão bons como os vividos, sempre rodeada das pessoas que amo.

Metas: Ter sempre minha familia por perto, continuar arrasando ao lado das melhores amigas do mundo... As minhas!!! Concluir projetos no trabalho, praticar ainda mais esportes. E ter sempre tranquilidade e Deus no meu coração!


Rituais?? Independente de onde eu estiver, olho para o céu e mentalizo na primeira estrela que vejo pessoas que amo, conquistas realizadas e ideais para o futuro próximo. Acredito que assim eu consigo transmitir bons fluídos às pessoas especiais e agradecer a Deus pela vida.

Thanks Dani!! Tudo de melhor em 2011 pra você!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário