Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Testado e aprovado!

Ontem testei o rímel ONE BY ONE da Maybelline e adorei. Adoro os outros dois rímeis da marca, mas a grande diferença que vi deste, é a escovinha de aplicar o rímel. Ela separa beeeem os fios e não deixa eles ficarem amontoadinhos sabem? O que eu acho que acontece um pouco com o "FALSIES", acho ele mais pesadão e carregado, bom pra uma maquiagem mais festa, com um olho mais marcadão, já o COLOSSAL, eu adoro. Então a minha conclusão é de que o ONE BY ONE é mais o estilo do COLOSSAL, porém com a escovinha beeeem melhor que deixa os cílios bem grandes e separados. Para quem ainda não conhece estes rímeis da Maybelline, eu amo e super indico, pois além de fazer as vezes de qualquer outro muito bom, é o melhor custo beneficio que eu conheço! Nos EUA vocês encontram eles em qualquer fármacia, aqui já vi até no Verde Mar pra comprar!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário