Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Where 2 go!!!

O where 2 go de hoje é com um casal muito amigo, o Beto e a Carol. Eles foram comemorar 1 ano de casados em um dos mais novos Resorts do Brasil e amaram a experiência!!!!



Where 2 go:  Barra de São Miguel  - AL 

Onde ficar: Kenoa Exclusive Beach SPA & Resort. O hotel é lindo e todo ecologicamente correto!! A decoração é o máximo, toda baseada em elementos naturais, da região, mas sem perder o seu requinte. Até o porta sabonete é uma folha de uma planta nativa. O hotel tem bangalôs de frente para a mata e de frente para a praia, cada um com a sua própria piscina infinity!! Perfeito pra quem quer privacidade...



O que nao se deve perder de jeito nenhum: Em primeiro lugar, o spa do hotel!! Além da decoração ser linda e um convite ao relaxamento, a massagem balinesa que eles fazem é divina!! Também uma ida ao lounge no último andar, antes do jantar, é imperdível!! O visual é incrível! Outra coisa que me encantou no Kenoa foi o café que eles servem lá!! O melhor que eu já provei!! É chamado de “café sombra”, porque o cafezal, localizado no Recife, fica debaixo de outras árvores!! Uma delícia!!!


Onde comer: O restaurante do hotel é ótimo e servem a famosa cataplana portuguesa (o dono do hotel é português), vale a pena provar!! A comida japonesa que eles servem no wine bar, também é deliciosa!! Fora os petiscos de frutos do mar, uma tentação!!

como chegar: A TAM tem vôos diretos BH-Maceió, e o hotel fica há aproximadamente uma hora do aeroporto de Maceió.



Thanks Carol!!!!! Adorei a visitinha pelo blog!!! Precisamos de um encontrinho urgente né?!!!!! Bjs pro casal!!!


 

Um comentário:

  1. Rebecca Sousa Fraga Oliveira1 de junho de 2011 às 22:32

    Nossa, que tudo esse hotel! ótima dica!!! Adorei!

    ResponderExcluir