Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Moroccanoil, o ouro marroquino!!!

Muita gente já deve conhecer os produtos dessa marca, mas só agora eu testei a máscara de tratamento e posso dizer que é muuuuuuuuuuuuuuuito boa mesmo!!! Ela deixa o cabelo muito macio e tem um cheirinho incrível.

A hidratação  ela é um sucesso nos EUA, Canadá e Europa, e várias celebridades internacionais são fãs do produto americano, que hidrata profundamente e repara cabelos danificados, além de revitalizar as madeixas, restaurando o brilho e a maleabilidade. 
O ouro marroquino, rico em antioxidantes e vitaminas A e E, sela os fios e os deixam protegidos contra a umidade, culpada pelo temido frizz e a hidratação e o brilho se matêm mesmo depois de várias lavagens. 

Que o digam Scarlet Johansson, Madonna, Lady Gaga e Cindy Crawdord, que já se declararam encantadas com a coqueluche natural. As brasileiras Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Maria Fernanda Cândido são algumas das famosas que aumentam a lista de usuários do produto

O fruto de Argan - Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivado e comercializado pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização e gestão familiar na região. 

A árvore de Argan produz uma fruta que, no seu interior, traz uma noz com sementes em forma de amêndoa. A partir desses núcleos, é extraído o óleo. O Moroccanoil oferece uma textura mais sedosa em comparação aos produtos tradicionais químicos carregados em silicones.
Os benefícios do óleo sem resíduos são mágicos. Além das propriedades anti-inflamatórias, anti-alérgicas e de anti-envelhecimento, a pele obtém vários outros benefícios da fruta com ácidos graxos essenciais que reparam as células. 


O óleo de Argan contém poderosos antioxidantes - carotenóides, polifenóis, ácido ferúlico, esqualeno e vitaminas que também combatem os danos dos raios UV.

3 comentários:

  1. Eu acabei de comprar o meu e é EXCELENTE. Ainda mais que tenho mechas californianas.... o cabelo não fico oleoso!!! Estou em love com esse produto....

    ResponderExcluir
  2. onde comprar no brasil?

    ResponderExcluir
  3. Como comprar nos EUA aonde encontra la, fui la e nao achei.....
    Roberta Fagundes

    ResponderExcluir