Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

La Belle Du Jour

Essa semana vamos estrear uma coluna nova no blog, ela vai se chamar La Belle Du Jour, vamos postar dicas e opiniões de meninas que achamos bacanas. E para começarmos, vamos contar com a nada mais, nada menos que Mica Rocha. Ela participa do blog da Lelê Saddi, faz videos incríves que adoramos assitir e trabalha como buyer internacional na Daslu!



Nome: Michelle Rocha, mas poucas pessoas sabem meu nome de verdade! Mica é desde que eu nasci!

Profissão: Sou buyer de marcas importadas e nacionais da Daslu e trabalho também como apresentadora no Blog da Lelê Saddi, TV Glamurama e TV Richuelo!

Idade: 24 anos...daqui a pouco 25 aiii...hahhaha

Paixões: Eu sou viciada em viajar, acho que por isso amo tanto o que eu faço...adoro conhecer novos lugares e aprender novas culturas, acho que é uma coisa que levamos conosco para sempre!

Dicas de beleza: Eu descobri o corretivo da marca Kryolan há algum tempo, ele é óootimo para tirar aquelas olheiras, também não abro mão do Studio Fix da MAC depois do corretivo e o blush Orgasm da Nars que também dá um ar de saudável rosinha nas bochechas! De resto é limpar bem a pele todos os dias e tirar o make sempre!

Viagem inesquecível: China e Índia...voltaria só para ficar imersa na cultura desses dois países tão diferentes e interessantes! Pena que é longe...

Restaurante preferido: Difícil porque eu sou uma viciada em comidaaa! Aqui em SP adoro o Nagayama, Kinoshita, Rodeio (domingão, comer aquela picanha fatiada com arroz biru-biru humm), Gero, Lanchonete da cidade, Tre Bicchieri (quem não conhece, recomendo!!!) e mais uns mil que devo ter esquecido J

Marcas preferidas:
Daslu, Top Shop, H&M, 284, Marchesa, Alice and Olívia, Urban Outfitters e Giuseppe Zanotti.

Sonho de consumo:
Me realizar profissionalmente e construir uma família liiiiinda, digna de um comercial de margarina (sabe aquela: marido, filhos, cachorros, uma casa hahah), temos que sonhar né!

Lugar onde moraria:
Em SP mesmo...sou muito feliz aqui!

Paixão do momento:
Fazer pilates! Por mim iria todos os dias!

Nunca usaria:
Quem trabalha com moda dificilmente pode dizer a palavra NUNCA...tudo muda o tempo todo..mas pochete meninas..isso aí não dá não...hahaha

Desejo para o próximo ano:
Só desejo coisas boas para todos...o mundo e o nosso país precisam disso..paz, amor e olhar sempre para o próximo...desejo ajudar mais ainda quem precisa e espero que todos vocês também!!!! Sucesso para todos nós!!!

Quem te inspira:
Meus pais, tanto na parte pessoal quanto profissional...os dois são verdadeiras inspirações para mim!

Playlist:
um Ipod com mais de 7 mil músicas...sou muito eclética, mas estou numa fase que adoro ouvir a banda Mumford and Sons, John Mayer e Jammie Cullum.

O que não sai da sua bolsa:
Celular e um kit make de emergência (corretivo, blush e rímel)


Se o mundo acabasse amanha....
Nãaaaaao! Tenho muitas coisas para fazer!!! Aliás, vou voltar aqui ao trabalho hahaha...adorei participar do Blog! Sucesso meninas! Foi um prazer!!! Grande beijo!!!!


Thanksssssssssss Mica!!! Adoramos sua participação aqui no blog!! Bjs Júlia e Samira

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista, a Mica é super descolada, entrevista muito bem...assim como a irma, Lelê, também é chique demais!!!

    Agora no time da Daslu ela vai arrasar!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas!!!!! Parabéns pelo blog! mil bjs
    Mica.

    ResponderExcluir