Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do dia!

Sábado foi uma maratona de eventos durante o dia e estava um dia bem quente, então usei esse look bem cara de verão. Reparam na transparência da saia? Ela é linda e é super tendência!! A saia e a blusa são da coleção nova e já se encontram na loja!!




Saia e blusa: JULIA ELLIAN

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pousada Oratório - Tiradentes

Muitas pessoas me perguntaram sobre a pousada que eu fiquei e comentei no post que eu fiz sobre Tiradentes, então, pedi as fotos oficiais pra mostrar pra vocês um pouquinho dela. A pousada acabou de inaugurar e é muito gostosa, são apenas 11 quartos cada um com uma decoração diferente da outra, a coisa mais linda! Eu realmente super indico quem quiser passar um fim de semana em Tiradentes ficar lá! Quem quiser mais informações, o site é http://www.pousadaoratorio.com.br/ 



O telefone direto da pousada para quem quiser entrar em contato é: 32- 33552232
e eles estão com pacotes promocionais de abertura!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Penteados para se inspirar!!!

Como muitas de nós temos vários eventos, casamentos, festas para irmos, selecionei alguns penteados para ajudar na hora da produção!!! Escolhi vários estilos porque sei que tem gente que gosta dele mais preso e outras que preferem solto, então espero que gostem e que essas fotos possam ajudar um pouquinho!!
bjss









terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diquinha dos EUA!! NINE WEST

Muitas de vocês já devem conhecer esta marca, mas sempre tem alguém que me pergunta sobre ela. A NINE WEST é uma cadeia de loja de sapatos que têm nos EUA todo e eu adoro! Ela sempre tem todos os tipos de sapatos e tendências da moda só que com um precinho muuuuiito bom que vocês não imaginam!! Então, para quem não quer investir numa marca carona e está de viagem marcada pra lá, não deixem de conferir e entrar em alguma loja que com certeza vocês vão encontrar pelo caminho!!! Olha que lindos esses phytons das fotos! Fica a encomenda pra quem estiver indo!rsrsrssr
Bjs!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look do dia, saia longa

Esse look usei para ir ao chá de panela de uma graaaaaaaaaaaaaande e muito querida amiga minha. A saia é linda e a estampa de florzinha bem no clima do nosso próximo verão!!!



Look todo JULIA ELLIAN (coleçao nova)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia!



Tricot: Mixed (beem antiguinho)
Blusa de seda:JULIA ELLIAN - deu pra perceber o detalhe da renda nela??
Saia: Jonh jonh
Sapatilha: Nine West

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagens do meu fim de semana!!!

Neste fim de semana, fui finalmente conhecer Tiradentes e ameeeeeeeeei a cidade! Nossa, cada restaurante maravilhoso e o melhor de tudo foi conhecer a pousada que fiquei, chama POUSADA ORATÓRIO. Ela é novinha e a inauguração oficial, é neste próximo fim de semana para o Festival gastronômico de Tiradentes. Gente, eu super indico pra quem estiver pensando em ir para Tiradentes, nunca fui tão bem recebida e hospedada na minha vida! Ela é simplemente a melhor pousada de Tiradentes!!!
Espero que gostem das fotos!
bjs







sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Regatinhas de seda!

Meninas, desculpe o sumiço, mas depois explico o porque de tudo isso!!! Recebi vários comentários perguntando sobre as regatinhas de seda da loja e fotografei algumas cores que existem pra vocês!! Elas estão a partir de R$ 159,00 e tem em outros modelos também!! Quem quiser comprar e mora em outro estado/cidade, é só deixar um comentário com o e-mail que entro em contato e entrego em todo o país por sedex!!!





terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look do dia, casamento!!

Sábado tive um casamento e já logo usei um modelito da coleção nova!!! Se preparem porque tem muito paetê no verão!!!!



Vestido: JULIA ELLIAN (coleção nova)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Testado e aprovado!

Ontem testei o rímel ONE BY ONE da Maybelline e adorei. Adoro os outros dois rímeis da marca, mas a grande diferença que vi deste, é a escovinha de aplicar o rímel. Ela separa beeeem os fios e não deixa eles ficarem amontoadinhos sabem? O que eu acho que acontece um pouco com o "FALSIES", acho ele mais pesadão e carregado, bom pra uma maquiagem mais festa, com um olho mais marcadão, já o COLOSSAL, eu adoro. Então a minha conclusão é de que o ONE BY ONE é mais o estilo do COLOSSAL, porém com a escovinha beeeem melhor que deixa os cílios bem grandes e separados. Para quem ainda não conhece estes rímeis da Maybelline, eu amo e super indico, pois além de fazer as vezes de qualquer outro muito bom, é o melhor custo beneficio que eu conheço! Nos EUA vocês encontram eles em qualquer fármacia, aqui já vi até no Verde Mar pra comprar!!!!



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pensando no próximo cd da loja!!!

Meninas, já estou fazendo o próximo cd summer 2012 JULIA ELLIAN! Ano passado recebi tantos elogios pelo cd que eu fiz com o meu cunhado e DJ André Nunes, que não poderia deixar de fazer um bem especial para este ano!!!
Aí vai um esquenta pra vocês entrarem no clima e aguardarem ansiosas para o lançamento do novo CD!!!!rsrsrs
Bjss

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look do dia, saia longa!

Sábado usei este look para ir a um almoço de batizado, estou in love com as saias e vestidos longos que vamos ver muito no próximo verão. Este look é todo JULIA ELLIAN pimavera/verão e a jaquetinha Forever XXI. Espero que gostem!
Bjs