Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Shutz- Espadrille

A coleção de verão da Shutz esta de babar!!!!!! Peguei as fotos de algumas espadrilles, mas tem muito mais!!! Quero uma de cada rsrsrsr!!




quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aposta do verão!!!!!

Querem saber a minha opinião sobre a peça mais coringa do próximo verão? O blazer branco! Ele veste mil e uma produções, vai bem com um shortinho jeans, calça preta, saia longa, saia curta, por cima de um vestidinho,etc...
Então para quem  gosta de escolher bem o que comprar em cada estação, ai vai a minha aposta!!!




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Decor

Ontem minha mão fez um lanchinho aqui em casa bem simples, nada de muita frescura não, mas com muito carinho só para um casal de amigos, achei a decoração lindinha e quis fotografar, pois muitas vezes a gente fica sem idéia do que por na mesa para decorar e ela colocou umas velas que já enfeitam outro lugar da minha casa com umas "bolas" enfeites e achei que fez toda a diferença!





terça-feira, 26 de julho de 2011

Linha Root Awakening de John Frieda

Meninas, usei essa linha de shampoo há algum tempo e gostei muito!!! É uma linha bem em conta$$ que você acha em qualquer farmácia dos Estados Unidos e custa mais ou menos uns 7 doláres, aqui no Brasil R$45,00. Sabe aqueles shampoos que quando você lava sente um frescor no couro cabeludo? Então, essa linha específica do Jonh Frieda, é assim. Tanto o shampoo quanto o condicionador são bem refrescantes e na minha opinião, pro meu tipo de cabelo deixou muito macio e com um cheirinho muito gostoso. Existem outras linhas também para loiras e morenas, minha mãe já testou o de morenas e adorou também!!
Fica a dica pra quem está de viagem marcada!
Bjss

segunda-feira, 25 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica boa!!!!

Outro dia ganhei um livro de uma amiga muito querida que adoreiiiiiii!!! Para quem está indo para Paris, ou adora saber mais sobre esta cidade, vale muito a pena. É um livro muito gostoso de ver, ler e folhear, pois tem váaarias dicas com ilustrações bacanas de todos os lugares pouco conhececidos que valem a pena conhecer, de comportamento e estilo em Paris!!
Disponível para compra no site da Amazon, o livro custa US$ 17,97.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mackenzie-childs NY!!

Eu já conheceia algumas coisas dessa loja, pois ela vende dentro da Bloomigdales na parte de casa, mas passeando por NY, encontramos a própria loja. Gente, ela é incrível, parece que você está dentro de um mundo de mentirinha, é tudo decorado nos mínimos detalhes,  dá vontade de levar a loja inteira pra casa, todos os adornos são uma gracinha e tem de tudo e de todos os preços. Em NY, a loja fica na 14 West 57th Street, quem estiver por perto vale a pena parar e conhecer, tenho ceretza de que quem entrar vai levar alguma sacolinha!!!!










terça-feira, 19 de julho de 2011

Looks do dia! Sexta a noite!

Sexta-feira fomos uma turma pro Kei (pra mim um dos melhores japas da cidade) e aproveitei pra fotografar os looks pra vocês!!



eu de short Club Mônacoe blusa JULIA ELLIAN
Bedi de vestido DFV


Tau

Gabi Pepino Bruninha e eu!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Serafina NY

Se existe um restaurante que eu sempre vou e amo em NY, é o Serafina. Ele tem em vários pontos da cidade e é gostoso tanto para almoçar, quanto pra jantar. Amo a comida de lá, o meu prato preferido é o Farfalle al Limoncello com mini camarões e de sobremesa o creme Bruleé, hummmm quem gosta de macarrão com molho de creme branco, não pode deixar de experimentar esse prato, é muuuuito bom!!!
Desta última vez que estive lá tirei fotos dos pratos pra vocês!!






 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look do dia




Calça: Zara
Regata seda: JULIA ELLIAN
Jaqueta Jeans: True Religion
Sapatilha: Nine West nova(muito linda e confortavél)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Niver!!

Ontem foi meu aniversário e eu comemorei só entre a família mesmo, mas no fim ganhei bolinho surpresa de pizza de Nutella!! Hummmmm, tava muito bom!!!!


Sorry pelas fotos, foram tiradas pelo celular!!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Look do dia

Esse vestidinho já é da coleção do verão 2012!! Jajá ele vai estar na loja!!









Vestido: JULIA ELLIAN
Sapatilha: BCBG
Óculos: Marc Jacobs