Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte da semana!!

To in love com todos os tons de preto! Cada semana testo de uma marca diferente, mas este da Impala eu estou completamente apaixonada!!!


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acabaram de chegar!!!!!


Acabaram de chegar e já esta acabandooooo!!!!

Black Black Black!!!

Com o look todo preto ou apenas uma peça colorida para quebrar o "all black", eu amooo esses looks! Acho que sempre existe aquele dia na vida de toda mulher que a gente não está inspirada para se vestir e nada mais fácil que uma calça preta com uma jaqueta preta, mas isso não quer dizer que não possa ser com estilo né?? Separei esses looks que eu mais gostei, pra vocês se inpirarem!!
Bjss





Fotos: Stockolm Streetstyle

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look do dia!

Bela amiga lindaaaaaa que eu amo muitooo!!!
Blusa com renda na barra e casaquinho JULIA ELLIAN

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lançamento Aparecida Jóias!!!!!!!

Genteeee, amanhã tem o coquetel de dia das mães na Aparecida Jóias. Está tudo lindo, cheio de idéia de presentes bacanas para as nossas queridas mães!! E quem for lá, ainda concorre a uma jóia que será sorteada entre todas as convidadas presentes!!! 





Vale a pena!!! Nos encontramos lá!!
Bjss

segunda-feira, 25 de abril de 2011

É hoje!!

Já podemos encontrar as Havainas- Missoni para comprar. Elas estão a venda no espaço Havainas em SP, em todas as lojas Missoni ao redor do globo e lojas Havainas na Europa e no ecomerce dos USA.



Espaço Havaianas Rua Oscar Freire, 1116, Jardins – São Paulo, SP. Tel 11 3079-3415

Eu querooooooooooooooooooooo!!!!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!

Desejo à todos vocês uma feliz páscoa, cheia de alegrias, paz esperança e amor. E que os votos de fé e esperança sejam renovados a cada dia na vida de cada uma de vocês!!!


Comam muuuuito chocolate e curtam bastante os momentos ao lado da família de vocês!!
Bjs e até segunda!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bom feriado!!!

Uma músiquinha boa alegra qualquer dia né?!! Espero que o feriado seja nesse clima pra todo mundo!
bjss

               

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pela loja....

Várias clientes queridas estiveram na loja estes dias, pena que eu não consegui tirar fotos de todas pra vocês verem!!
Meninas a coleção está linda! Espero a visita de todas vocês!!
Bjs


Bruninhaaaaaaaaaaaaaa SEMPRE me ajudando!!!!! Não tenho nem palavras para agradecer!

Bia e Kika

Dani e Dan, primas lindas!!!!!

Ruth!!!

Tatá!

Elaine vizinhaaaa!!!!

Ferdsss!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Where 2 go!!!

TAHITI
by Bruno Vasconcelos



O tahiti além de ser a maior ilha da polinésia francesa, é um dos destinos românticos mais procurados do mundo!
Papeete é a capital com único aeroporto internacional da região e é a cidade mais populosa do Tahiti. Diversos restaurantes, bares e hotéis tornam a cidade super animada. 

Mas nada se compara a Bora Bora, ilha mais bonita do pacífico. Além de bangalôs que ficam sobre a água, a alta gastronomia dos hotéis também é um ponto alto!!


Onde ficar:
Papeete: Hotel intercontinental ou Sofitel

Bora Bora: Hotel Four Seasons ou St Regis



Quando ir: Entre junho e novembro

Como chegar: a melhor opção saindo do Brasil é voando LAN via Santiago

Dica: Levar protetor solar e repelente

Maiores informações GREENWICH TOURS 3296-1399 http://www.greenwichtours.com.br/

sábado, 16 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Niver de criança!

Gente, olha que linda essa decoração de aniversário de 1 aninho de um filho de uma amiga que eu fui!! Apaixonei pelos docinhos e pela mesa de guloseimas rsrsrsr!!! Estava tudo lindo!! Cada detalhe pensado e executado pela mãe do aniversáriante com muito carinho!! Parabéns Rê, a festa estava perfeita!!!








terça-feira, 12 de abril de 2011

Fendi Silvana

A bolsa "Silvana Flap" da Fendi já virou Hit, inspirada na atriz italiana Silvana Mangano, o modelo está disponível em várias cores e também em couro de crocodilo. O preço em média 1,870 dólares.
Essa bolsa foi eleita pela Vogue Paris como uma das it bags de 2011 e tem aparecido cada vez mais nos blogs de moda e em outras mídias, principalmente depois que apareceu nos braços de Bianca Brandolini, Anna Dello Russo, Giovanna Battaglia.





Aqui, o video do desfile primavera/verão da FENDI, onde a bolsa aparece várias vezes!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Moroccanoil, o ouro marroquino!!!

Muita gente já deve conhecer os produtos dessa marca, mas só agora eu testei a máscara de tratamento e posso dizer que é muuuuuuuuuuuuuuuito boa mesmo!!! Ela deixa o cabelo muito macio e tem um cheirinho incrível.

A hidratação  ela é um sucesso nos EUA, Canadá e Europa, e várias celebridades internacionais são fãs do produto americano, que hidrata profundamente e repara cabelos danificados, além de revitalizar as madeixas, restaurando o brilho e a maleabilidade. 
O ouro marroquino, rico em antioxidantes e vitaminas A e E, sela os fios e os deixam protegidos contra a umidade, culpada pelo temido frizz e a hidratação e o brilho se matêm mesmo depois de várias lavagens. 

Que o digam Scarlet Johansson, Madonna, Lady Gaga e Cindy Crawdord, que já se declararam encantadas com a coqueluche natural. As brasileiras Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Maria Fernanda Cândido são algumas das famosas que aumentam a lista de usuários do produto

O fruto de Argan - Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivado e comercializado pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização e gestão familiar na região. 

A árvore de Argan produz uma fruta que, no seu interior, traz uma noz com sementes em forma de amêndoa. A partir desses núcleos, é extraído o óleo. O Moroccanoil oferece uma textura mais sedosa em comparação aos produtos tradicionais químicos carregados em silicones.
Os benefícios do óleo sem resíduos são mágicos. Além das propriedades anti-inflamatórias, anti-alérgicas e de anti-envelhecimento, a pele obtém vários outros benefícios da fruta com ácidos graxos essenciais que reparam as células. 


O óleo de Argan contém poderosos antioxidantes - carotenóides, polifenóis, ácido ferúlico, esqualeno e vitaminas que também combatem os danos dos raios UV.