Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Look do dia!


Carol toda linda com o look todo da nova coleção!!!

Esmalte da semana!!!

Essa semana fotografei o meu esmalte e o da minha irmã. Todos dois compramos na Sephorra e tem brilhinhos!!! Espero que gostem! Bjs


terça-feira, 29 de março de 2011

Look do dia


Blusa de camurça: JULIA ELLIAN Coleção nova!!!
Short: john john
Sandália: Mixed
Bolsa: Louis Vuitton

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mini Look!!

O look de hoje é de uma fofura, desde pequena ela já é super estilosa! A Helena, é filha de uma pessoa muito querida, a Bia!








domingo, 27 de março de 2011

Para alegrar o domingo!!!



Essa música é super astral, muito boa mesmo! E ainda por cima com um domingo de sol como este, merece!
Espero que gostem!! Estou cheia de dicas de músicas boas para dar pra vocês, vou atualizar o Ipod esses dias!!
Bjss e aproveitem o resto do fim de semana!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chá de bebê

Domingo foi dia de chá de bebê!! Fiquei encantada com as coisas que a minha tia e a irmã da futura mamãe, fizeram pra ela receber as amigas. Aliás, já dei a dica da Alessandra da Paper fun pra vocês aqui, ela faz cada coisa personalizada que é inexplicável, festinha de criança, chá de panela, lembrancinhas para todas as ocasiões, presentes, etc.. Tirei algumas fotos pra vocês verem e para as futuras mamães tirarem idéias!! Espero que gostem!!
Bjss







terça-feira, 22 de março de 2011

Think pink!!!

Meninas se preparem, pois o pink vai vim com tudo! Depois do vermelho que invadiu as coleções de inverno de todas as lojas do nosso país, o ascessório do verão do hemisfério norte que vai deixar muita gente louquinha, são as bolsas pink!!! Todas as marcas já fizeram seus lançamentos, confiram:



1- Marc Jacobs
2- Lanvin
3- Lanvin
4- Marc Jacobs
5- Jimmy Choo
6 - Marc Jacobs
7 - Tory Burch
8- Mulberry
9 - Marc by Marc Jacobs



segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do dia




Jaqueta jeans: True Religion
Regata básica preta: JULIA ELLIAN
Saia: John John
Sandália: Gucci
Bolsa: Balenciaga

sexta-feira, 18 de março de 2011

Isabel Marant Fall 2011

Achei linda a coleção de outono/inverno da estilista Isabel Marant, as botas com franjas estiveram em todos os looks! E ai vocês gostam???





quarta-feira, 16 de março de 2011

Sabonetes para o rosto

Sempre, sempre, sempre lavo o rosto pelo menos 2 vezes ao dia! Minha pele é um pouco oleosa na zona "T", então nao tem jeito, tem que lavar! Adoro esses 3 sabontes para o rosto, todos são líquidos e não ressacam a pele após a lavagem, deixam com sensação de limpeza e bem tratada. Todos são encontrados em farmácias normais aqui do Brasil.

1- Cetaphil

2 -Effaclar

3- Avène Cleanance

terça-feira, 15 de março de 2011

Novidades Rosália Nazareth Jóias

Olaaá!!! Ontem fui na Rosália Nazareth conferir as novidades! As coisas estão de morrerrrr!!! Cada peça mais linda que a outra!! Tirei algumas fotos para vocês conferirem!! Espero que gostem!
Bjss


Para quem tiver interesse em saber sobre alguma peça, é só entrar em contato pelo tel: 31-32239644 ou e-maill: contato@rosalianazareth.com.br    http://www.rosalianazareth.com.br/


segunda-feira, 14 de março de 2011

NY tips!!

Mais uma ótima dica que a Bedi mandou pro blog sobre Nova York, é o Guia Michelin. Vou postar exatamente o que ela mesma me enviou!!! Espero que gostem e aproveitem!!



"Acho excelente a idéia de comprar esse guia, nele estão todos os restaurantes que valem a pena em NYC. Tem para todos os bolsos e paladares. Além é claro dos "estrelados" (pontuação do restaurante, como um hotel excelente é 5 estrelas, um restaurante TOP é 3 estrelas no Guia Michelin!) É claro que os de 2 e 1 estrela são excelentes também, é muito difícil para um restaurante conseguir 1 estrela se quer.
No guia, estão todos os restaurantes que ele indica na cidade. Ele é dividido por região, então se você estiver no soho por exemplo, ele indica os restaurantes de lá e você pode escolher pelo tipo de cozinha, preço, etc. Não tem mais desculpa para comer mal hein????"

Essa semana vou postar sobre alguns restaurantes que ela foi do Guia!!!
Bjss

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bar da praia RJ

Hoje queria dar uma dica pra vocês sobre um lugar que todas as vezes que eu vou no Rio de Janeiro, eu amoooooo passar a tarde. É o Bar da praia, no hotel Marina Palace. O lugar tem um astral incrível, cheio de gente jovem e bonita, uma vista linda pro mar do Leblon, fica tocando umas músicas muito boas, tipo lounge e o cárdapio é muuuuito bom, de dar àgua na boca só de pensar! Quem estiver no Rio ou de viagem marcada, vale a pena uma visita!!!
bjss


 trio de ceviche – com atum, namorado e salmão…




O Bar da Praia fica no hotel Marina Palace (Rio), na esquina da Avenida Delfim Moreira com Rua João Lira.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bom Carnaval a todos!!!!!!!!!!!!!!

Genteeee, vim aqui só pra dizer que desejo um carnaval muito alegre, com muito sol, muita diverssão e um pouquinho de juizo pra todos vocês!!! Curtem bastante, dancem bastante, beijem muito, riem muito, porque a vida é uma só!!!
Bjss

quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu closet na GLOBO!!!! uhuuuuuuu

Meninas, olhem como eu to chic!!! rsrsrsrssr!!! A equipe da globo foi lá em casa conhecer meu closet, achei o máximo, mesmo que eu tenha aparecido só um pouquinho (to me achando)!!!! A reportagem foi ao ar hoje no MGTV, pra quem não viu, vou postar o link do video!!!!
Bjss

Clique aqui para ver o video da Globo!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Niver Deia!!

Semana passada foi aniversario de uma amiga muito querida e especial. A festa estava linda, a decoracao e o menu foi todo em japones. Estava super a carater e uma delicia (amoooo comida japa, sou viciada)! Tirei algumas fotos pra voces conferirem a decor e os looks!
Bjss


A aniversariante Deia!!!





Sooorryy a qualidade da foto, mas e a unica que eu tenh minha com as meninas, todas vestido JULIA ELLIAN




A comida e decor ficou por conta do Buffet Hidezushi (do Hideme)
Na minha oipiniao e o melhor de BH!
Tel: 3495-4464 ou 8753-4039