Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

Meninas, estes dias o blog irá dar uma paradinha, vou tirar férias mas em janeiro prometo várias novidades, looks, gossips e muito mais!
Obrigada por todo o carinho durante tão pouco tempo de existência  do blog, nunca imaginei que a repercussão seria tão boa! Prometo ano que vem trabalhar muito mais para mantê-lo sempre atualizado para vocês!!
Um 2011 cheio de alegrias, realizações, sucesso, conquistas, paz e muita, muita SAÚDE para todas nós!!
Beijos com carinho
Júlia


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 by Dani Tavares!!!


Reveillon?? Amsterdam


Com quem??? Familia


Wishes for 2011: Desejo saúde, paz e amor!  Que 2011 seja o ano de conquistas, muito trabalho, boas vibrações e inúmeras gargalhadas. Espero momentos tão bons como os vividos, sempre rodeada das pessoas que amo.

Metas: Ter sempre minha familia por perto, continuar arrasando ao lado das melhores amigas do mundo... As minhas!!! Concluir projetos no trabalho, praticar ainda mais esportes. E ter sempre tranquilidade e Deus no meu coração!


Rituais?? Independente de onde eu estiver, olho para o céu e mentalizo na primeira estrela que vejo pessoas que amo, conquistas realizadas e ideais para o futuro próximo. Acredito que assim eu consigo transmitir bons fluídos às pessoas especiais e agradecer a Deus pela vida.

Thanks Dani!! Tudo de melhor em 2011 pra você!!
bjs

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry Christmas for everyone!!!!!

Desejo à todos, o melhor natal do mundo, cheio de amor, paz, saúde, sucesso, união e confraternização!!Que o espírito de natal toque o coração de cada um de vocês e de suas famílias iluminando e abençoando esta noite!
Um beijo com carinho!!




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal 2010 com as amigas!!

Todos os anos comemoramos o natal das amigas na casa da Elisa e da Laurinha e é sempre muito bom rever as amigas antiiigas...!!!! Meninas estava tudo ótimo!!! FELIZ NATAL pra todo mundo!!!

Marina, Elisa, eu, Lets, Quel e Laurinha

Sorry girls pela foto escura, mas era a única que eu tinha do meu look!

Warm up for the holidays!!!!

E ai Galera,

Estive visitando Miami na última semana e pude constatar que o ritmo que está realmente na moda agora em todos os cantos do mundo é o que chamamos de "HIP HOUSE". Uma mistura de House com Hip-Hop. Na verdade esse estilo já vem desde os anos 90 e surgiu em Chicago e Nova York. Um dos maiores sucessos de Hip-House de todos os tempos nas pistas de dança foi a música "PUMP UP THE JAM" do Technotronic. E hoje em dia , as parcerias de djs e rappers, principalmente lideradas por David Guetta e o pessoal do Black Eyed Peas reascenderam esse estilo e o tornaram mais popular do que nunca!!!.É por isso que cada vez mais novas caras e vozes estão invadindo as rádios e pistas de todo o globo.
Uma das mais tocadas em Miami no momento é a música "DYNAMITE" do britânico de descendência nigeriana e brasileira "TAIO CRUZ".Vale conferir!!!

ENJOY THE MUSIC !!!

Dj André Nunes
Escutem e baixem meu novo set - www.soundcloud.com/dj-andre-nunes

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Welcome summer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje começa oficialmente o verão!!! Escutei essa música outro dia e amei, acho que ela combina muito com esse clima alegre, gostos e descontraido nesses dias de solão e muito calor!! Espero que gostem dela também!!! Bjss

As cores para 2011!!!!!!!!!!

Estava pesquisando sobre qual a cor eu deveria escolher a minha roupa para o reveillon deste ano e encontrei essas dicas num site, espero que ajudem vocês a escolher o modelito para a virada. Acho que o meu vai ser mesmo o bom e velho branco!!!!! As cores sempre revelam um significado, muitas pessoas acreditam que passar a virada do ano com a cor preferida possui um significado pessoal.
As cores para a virada de 2011, vai estar quase todas liberadas apenas três não são muito aconselhavél que são:
  • Salmão
  • Cinza
  • Marrom
Essas cores devem ficar de fora no Reveillon 2011, elas se confrontam com Vênus e bloqueiam as energias positivas emanadas pelo planeta.


Branco: a cor mais usada pelas pessoas na virada de ano, significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.

Vermelho: em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010.

Violeta ou lilás: estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.

Rosa: é a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.

Amarelo: a cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido, por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro.

Preto: este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar um certo isolamento.

Azul: devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O azul-royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NESPRESSO MIAMI

Pra quem gosta de NESPRESSO, vale a pena uma visitinha na loja de Miami. A loja fica na Lincon road 1111 e foi inaugurada em abril deste ano. Além de conhecer a loja, experimentem os novos sabores de ediçao limitada que também podem ser comprados: Caramelo, vanila e amêndoas!!! Hummmm....




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2011 by Camila Leite!


Reveillon??  Santo André, Bahia!!!

Com quem??? Amigas muito queridas e da vida toda. Vou começar 2011 na companhia de pessoas muito especiais!

Wishes for 2011: Quero só saúde e alegria!!! Sei que é meio clichê mas é o suficiente!

Metas: Uma viagem incrível à Grécia durante o verão europeu e um curso de dois meses na New York University (NYU) logo em seguida. A minha idéia é tirar férias em julho e em agosto começar um curso de International Tax em NY. São as minhas metas mais definidas, so far... Mas a tendência ao longo do ano é aumentar bastante essa lista, tenho que admitir que quero fazer muita coisa e tudo ao mesmo tempo rs rs

Rituais?? Confesso que não sou muito supersticiosa ... Mas na dúvida, SEMPRE pulo as sete ondinhas logo depois da meia noite rsrsrs Vai que Yemanjá tá ali pertinho pra me abençoar né rsrsrs

Beijos Juju, adorei participar do seu Blog! Que 2011 lhe traga ainda mais sucesso amiga!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pulseiras!!!!!!!!!!

Meninas, chegaram mais pulseiras lindas aqui na loja!!! Além de ta super na moda, é um ótimo presente de natal!!! Agora no verão da um "up" em qualquer look né?!!! E tambem chegaram uns cintos de crochê super bacana que combinam com tudo!!!

O cinto de crochê ( tem outras cores)




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Show do Zezé e Luciano

Gente, esse post ta meio atrasado, mas só agora minha amiga Mari mandou as fotos rsrsrsrs!! O show que teve aqui em BH do Zeze di Camargo e Luciano no Chevrolet Hall, foi o máximo! Só música boa e gente bonita!!



Blusa de seda preta com renda JULIA ELLIAN

Nós e a Flavia mulher do Luciano que é um amor de pessoa!!

Bruninha com blusa JULIA ELLIAN e Nando

Mari com blusa JULIA ELLIAN e Humbertinho



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Let`s go Heat!!!!!!

Genteeee, uma dica super bacana de Miami que eu fui e e beeeemmm tradicional dos americanos, e ir assistir a um jogo de basquete! E o maximo!!! Voces nao podem imaginar a organizacao e a festa que e, a gente nao para quieta um minuto!! Super recomendo, pelo menos uma vez na vida vale a pena assistir! Fomos no jogo do Miami Heat x New Orleans!
Espero que pelas fotos, voces consigam sentir um pouco como que e!! Bjsss






Thanks to Assist Card e Greenwich Tours que nos proporcionaram o camarote para assistir ao jogo!!!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Casa tua e niver Bru!!!

Sabado foi aniversario do Bruno e fomos em um restaurante que eu ainda nao conhecia, mas ja tinha ouvido falar muito bem,  o Casa Tua, aqui em Miami.
Estou completamente apaixonada pelo lugar e pela comida! Parace que voce realmente esta na Toscana em pleno Estados Unidos!! E muito lindo e suuuper gostoso! Eu suuuper recomendo pra quem estiver de vigem marcada pra ca, mas lembrem-se de fazer reserva antes, pois ele fica muito cheio o ano todo! Os precos sao normais, nada de muito caro nao!  http://www.casatualifestyle.com/



Adorei esse arranjo de rosas na agua!



Tagliatelle com cogumelos selvagens e queijo Pecorrine, muuiiitto bom!!!






sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dicas de Verao por Samira Bacha Rodrigues

Ju e com muito carinho que estou dando as minhas dicas de verao no seu blog...


Protetor solar para o rosto: Ansolar Gel Creme SPF 30 ou Po Compacto Shiseido.



Protetor solar para o corpo: Daily Glow SPF 15 da Victoria's Secret (alem de ser otimo ele e super cheiroso) ou La Roche Anthelios SPF 30.
Bronzeador para o corpo: Accelerator Spray Gel da Australian Gold (vao com cuidado porque esse queima mesmo). 













Cuidados com os cabelos: sou muito cuidadosa com o meu cabelo, adoro produtos e sempre faco hidratacao. Na praia uso o protetor solar spray da Bonacure, creme hidradante So Sexy Nourish e quando tomo banho apos a praia, piscina ou sol amo essa mascara hidratante da Lancome.



Protetor Labial: Shiseido SPF 20 ou Avene Cold Cream.

Depois da proteger minha boca passo para dormir um pouquinho de pomada Bepantol, hidrata muito.













Hidradante para o corpo: Estou amando usar como creme hidratante o que uso para fazer massagem, chama-se Yami e e da marca Nativa. Outro que gosto muito e o Concentre de Leit da L'occitane.

Biquinis: As marcas que eu mais gosto sao a Vix, Club Bossa e Cia Martima.
 
Beijos Tau